
Torcedores andam pelo centro da capital argentina, à espera da decisão da Copa Sul-Americana. Às 17h, eles se deslocam a La Plata
Buenos Aires ganhou tons de vermelho e branco nesta quarta-feira. E não é por causa do River Plate. Desde a manhã, centenas de colorados já circulam pela capital argentina à espera do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Estudiantes. O ponto preferido dos torcedores do Inter é o centro da cidade, especialmente as ruas Lavalle e Florida. Um grupo numeroso aproveitou para almoçar no Palacio de las Papas Fritas, um dos restaurantes mais procurados pelos turistas na cidade. Claro, todos devidamente vestidos com a camisa vermelha.
Serão mil colorados no estádio Ciudad de La Plata. Às 17h, os torcedores que já estão em Buenos Aires têm encontro marcado em Puerto Madero. De lá, seguirão em comboio para La Plata, palco do jogo das 22h. A idéia é aproveitar a proteção que a polícia federal dará ao ônibus com os jogadores do Inter. Muitos gaúchos irão direto para a cidade, distante 60 quilômetros de Buenos Aires. O Inter inicia a decisão da Sul-Americana com Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Alex e Nilmar. O duelo da volta é na semana que vem, no Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário