BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Alemanha quase tira vitória da Rússia

Seleção desperdiça um match point, e russos vencem no tie-break

A Rússia, que entrou nas Olimpíadas de Pequim com jeito de quem tinha escondido o jogo durante a Liga Mundial, quase foi surpreendida pela Alemanha na madrugada desta terça. Não fosse uma bola duvidosa, o resultado seria outro. Porém, após vencer a Sérvia na estréia, os russos se superaram e bateram os alemães por 3 sets a 2, parciais de 25/27, 25/21, 21/25, 25/23 e 16/14.

A partida foi muito equilibrada, sendo decidida apenas no tie-break. No primeiro set, a Rússia saiu na frente. Mas uma reação da Alemanha garantiu a vitória por 27 a 25. No período seguinte, a seleção alemã seguiu embalada pela conquista, mas os russos não permitiram que os rivais fechassem e aplicaram 25 a 21. O terceiro set foi todo liderado pela Alemanha. Do início ao fim, o país esteve na frente do marcador e conseguiu marcar 25 a 21. Quando tinha o set do jogo, os alemães permitiram que a Rússia vencesse por 25 a 23.

Na parcial decisiva, o equilíbrio aumentou. As equipes se revezaram na frente do placar. A Alemanha teve o match point, mas uma bola duvidosa marcada pelo juiz deu o ponto para a Rússia. Com o serviço a favor, o bloqueio russo cravou em 16 a 14.

Nenhum comentário: