BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

domingo, 17 de agosto de 2008

Vitória na quarta regata faz Scheidt/Prada subir para sétima colocação na Star


Enfim, dupla brasileira faz boa prova e entra de vez na briga por medalha

Uma regata quase perfeita colocou os brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada em situação mais confortável na briga por medalha nas Olimpíadas de Pequim. Neste domingo, na quarta prova da classe Star, a dupla passou a primeira marca em segundo e depois liderou até o final. Assim, eles sobem de 11º para sétimo no geral.
Esse foi até aqui o melhor momento dos representantes brasileiros na Star. Depois de um desempenho ruim nas três primeiras provas, a dupla verde-amarela estava apenas na 11ª colocação geral. A tendência, caso eles repitam uma liderança na próxima regata, é que colem nos líderes.
A diferença do conjunto brasileiro para o líder é de apenas sete pontos. Ainda restam seis regatas na fase classificação. Dez duplas vão para regata da medalha.
Neste domingo, depois de vários dias de atrasos e adiamentos em virtude da falta de vento, choveu forte na Baía de Qingdao. Com isso, os ventos chegaram com mais força. Fato que beneficiou a dupla brasileira. Pela primeira marca, Scheidt e Prada passaram apenas 28 segundos atrás dos suíços Marazzi e De Maria, então líderes.

Nenhum comentário: