BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Márcio e Fábio vencem e pegam Ricardo e Emanuel na briga por vaga na decisão


Dupla dá show na defesa e derrota austríacos Gosch e Horst


O Brasil pode comemorar a presença de duas duplas na briga por uma vaga na decisão olímpica. Antes da vitória de Ricardo e Emanuel nas quartas-de-final, Márcio e Fábio Luiz confirmaram seu favoritismo diante de Gosch e Horst e derrotaram os austríacos por 2 a 0, parciais de 22/20 e 21/17, garantindo sua vaga nas semifinais. Agora, a dupla se prepara para encarar os atuais campeões olímpicos na próxima quarta-feira, em horário a ser definido.

A outra semifinal será disputada pelos também brasileiros Renatão e Jorge, que defendem a Geórgia com os nomes de Geor e Gia, e os americanos Rogers e Dalhausser.

Nenhum comentário: