BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Em busca do título, Massa afirma: 'Nunca acreditaram muito em mim'


Após começo na Sauber marcado por acidentes, piloto brasileiro acredita que desempenho em 2008 ajudou a mudar sua imagem no circuito


O título será um prêmio a mais. Mas, mesmo que Lewis Hamilton confirme sua vantagem na classificação e se torne o mais jovem campeão da história da F-1, Felipe Massa já estará satisfeito com sua performance na temporada. Pelo menos é o que garante o brasileiro, em entrevista a jornalistas no Autódromo de Interlagos.
Em 2002, ano de sua estréia no circuito, Massa ficou conhecido por ser arrojado demais, quase inconseqüente, em uma temporada marcada por acidentes, quando corria pela Sauber. Apesar do bom trabalho na Ferrari, o piloto acredita ainda ter muito a fazer para acabar de vez com a má reputação do início.

- Eu acho que quando você mostra às pessoas algo que elas não acreditam, é ainda melhor para você. As pessoas nunca acreditaram muito em mim. Quando ninguém espera que você faça um bom trabalho, e você faz um trabalho melhor ainda, então todo mundo pensa que é ainda melhor. Tenho certeza de que se eu tivesse começado minha carreira como piloto de testes da Ferrari, minha reputação seria completamente diferente. Por causa da minha primeira temporada, que foi muito ruim, minha reputação foi ruim por muitos anos.

Nenhum comentário: