BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Após avaliação, Jade escapa de cirurgia


Ginasta ficará com o punho imobilizado e passará por novo exame em 30 dias. Possibilidade de operação no local não está totalmente descartada

Pelo menos por enquanto, Jade Barbosa está livre da mesa de operações. Após passar por uma avaliação nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, a ginasta recebeu a notícia de que não precisará se submeter imediatamente a uma cirurgia. Ela ficará com o punho direito imobilizado por 30 dias e, só então, passará por novo exame.

A hipótese de uma operação não está completamente fora dos planos. Caso o quadro de Jade não evolua no próximo mês, pode ser que haja necessidade de uma cirurgia. O diagnóstico é do Dr. Ricardo Laranjeira, que avaliou a ginasta nesta terça.

- Nesse momento, não há indicação cirúrgica. Ela (Jade) vai ser avaliada em 30 dias e, então, vai ver se precisará ou não de uma operação. O ideal é que não precise - atesta.
Até lá, Jade vai continuar treinando no Flamengo, mas sem utilizar o punho lesionado. A ênfase será nos trabalhos aeróbicos e de membros inferiores.

Nenhum comentário: