
Com título mundial praticamente garantido, dupla estuda novo ciclo olímpico
Quando decidiram formar uma dupla no início deste ano e lutar pela classificação olímpica, Ana Paula e Shelda não imaginavam que a temporada traria tantas emoções. Sem a vaga em Pequim, mas com o título mundial praticamente assegurado, as atletas admitem que já sonham ir juntas aos Jogos de 2012, algo praticamente inimaginável para ambas há alguns meses.
Após a aposentadoria de Adriana Behar, sua companheira de trabalho durante 12 anos, Shelda pensou em parar. No entanto, motivada a buscar o inédito ouro olímpico, atleta, que conquistou duas pratas, em Sydney-2000 e Atenas-2004, aceitou o convite de Ana Paula.
E agora, mais uma vez, é a nova parceira quem motiva a atleta mais premiada do Circuito Mundial a seguir fazendo história nas areias.
- Ela voltou mais motivada de Pequim e já está pensando nas Olimpíadas de 2012. Eu não sei, penso ano após ano. Se tiver condições, por que não? Fico feliz por ainda estar competitiva, jogando em alto nível. Eu e Ana formamos uma dupla mais velha e estamos competindo de igual para igual com meninas mais novas, isso é maravilhoso – afirma Shelda, por telefone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário